SR. JORGE QUE RECEBEU ALTA HOSPITALAR HOJE E VENCEU O COVID

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

SR. JORGE QUE RECEBEU ALTA HOSPITALAR HOJE E VENCEU ...

Hoje vivenciamos outra grande felicidade no Centro Covid Municipal! Tivemos a honra de compartilhar a felicidade do Sr. Jorge que recebeu alta hospitalar hoje e venceu o covid!

O Sr. Jorge é um senhor batalhador que faz hemodiálise 3 vezes por semana em GV, possui outras comorbidades e nunca perdeu a garra, a vontade e alegria de viver!

Diante de tanta luta, cansaço e tristezas, momentos como esses nos refortalecem para seguir lutando pela saúde do próximo!

Vamos deixar aqui registrados nossos parabéns à toda a equipe do hospital municipal e especialmente à equipe do Centro Covid que está na linha de frente cuidado, executando com muito carinho e competência a assistência a todos os pacientes!

Vamos respeitar e valorizar mais os trabalhadores e profissionais de saúde! Eles são a base de qualquer sistema de saúde!

Fonte: Facebook