MUTIRÃO PARA EMISSÃO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE SJE

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

MUTIRÃO PARA EMISSÃO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE SJE

A Prefeitura Municipal e Câmara de São João Evangelista – MG em parceria com Polícia Civil do Estado de Minas Gerais realizará no dia 26 de maio de 2024 (DOMINGO), no período compreendido entre 08 horas às 16 horas, no Clube Social de São João Evangelista, ação social, para a EMISSÃO CARTEIRAS DE IDENTIDADE.

Para poder participar, o cidadão deverá apresentar os seguintes documentos originais e em bom estado de conservação, sendo eles:

- certidão de nascimento ou de casamento, conforme o estado civil do solicitante;

- uma foto 3/4 (três por quatro), com fundo branco;

- Comprovante de residência.

Com esta ação, pretende a Prefeitura Municipal a emissão de cerca de 400 (quatrocentas) carteiras de identidade, diminuindo a demanda reprimida e regularizando a marcação de emissões pela municipalidade.

Fiquem atentos aos documentos necessários e participe.

Para duvidas e informações: (33) 99869-2709 Joice.